2016 – Vivo ao Vivo
A Vivo precisava realizar treinamentos com sua equipe de call-center, sem retirar os funcionários do seu ambiente de trabalho, ao mesmo tempo em que motivava e engajava os usuários nas suas atividades do dia a dia. Além disso, outra premissa para o treinamento era transmitir a mensagem por meio de um conteúdo diferenciado e interativo.
2017 – Ao Vivo+
Na segunda edição, o desafio era falar sobre comunicação nas redes sociais e sua importância na distribuição de informações nos dias de hoje.
Assim, o storytelling trazia quatro personagens diferentes em uma aventura pelo Brasil que passavam por desafios e precisavam de ajuda de seus seguidores digitais para resolver problemas e enfrentar situações diversas.
2018 – Ser+
Como continuação da campanha de 2017 Ao Vivo+, o Ser+ reuniu os personagens novamente em uma nova jornada. Mais uma vez a empresa escolheu o Ludos Pro para sediar outra campanha de treinamento e engajamento.
"O Ludos Pro é um parceiro chave da InvestPlay. Com a ferramenta, conseguimos entregar uma experiência ainda mais impactante para o nosso usuário. Além disso, utilizamos as missões como formas de evidenciar o impacto real na vida dos nossos usuários. Atingimos NPS de 9,2 de indicação da ferramenta perante aos nossos usuários. O suporte e atendimento, sempre foram muito proativos e assertivos. Estão de parabéns!!!! "
"O engajamento da plataforma vem em uma crescente desde a implantação, considerando a característica do Layout fácil, amigável, e que proporciona experiências de aprendizagem significativas."
"A plataforma é simples e agregou muito na capacitação de nossos funcionários. Agradeço também ao time de suporte que sempre acatou nossas sugestões de melhorias e esteve do nosso lado."
A implementação da plataforma Ludos foi um passo importante para os treinamentos da Decathlon. Não apenas tornou o aprendizado mais leve, mas também aumentou o engajamento dos nossos colaboradores a partir da estimulação da competitividade.
“Nosso principal desafio era impulsionar e manter o engajamento dos participantes de nossa formação em ambiente remoto. Com o uso da plataforma “Ludos Pro”, a qual personalizamos para "Lúdicos", conseguimos alcançar resultados interessantes, com uma grande adoção de engajamento dos participantes.”