2016 – Vivo ao Vivo
A Vivo precisava realizar treinamentos com sua equipe de call-center, sem retirar os funcionários do seu ambiente de trabalho, ao mesmo tempo em que motivava e engajava os usuários nas suas atividades do dia a dia. Além disso, outra premissa para o treinamento era transmitir a mensagem por meio de um conteúdo diferenciado e interativo.
2017 – Ao Vivo+
Na segunda edição, o desafio era falar sobre comunicação nas redes sociais e sua importância na distribuição de informações nos dias de hoje.
Assim, o storytelling trazia quatro personagens diferentes em uma aventura pelo Brasil que passavam por desafios e precisavam de ajuda de seus seguidores digitais para resolver problemas e enfrentar situações diversas.
2018 – Ser+
Como continuação da campanha de 2017 Ao Vivo+, o Ser+ reuniu os personagens novamente em uma nova jornada. Mais uma vez a empresa escolheu o Ludos Pro para sediar outra campanha de treinamento e engajamento.
"Desde que implementamos a plataforma em nossa empresa, Card, temos experimentado uma transformação significativa em nossa abordagem de treinamento e desenvolvimento corporativo"
“A parceria com a Ludos nos trouxe muitas coisas boas, pois eu consigo entregar para todos, não só uma plataforma de cursos e conteúdo, mas também um ambiente totalmente inovador, moderno, onde eu consigo capacitá-los rumo ao sucesso da melhor maneira possível.”
“Nosso principal desafio era impulsionar e manter o engajamento dos participantes de nossa formação em ambiente remoto. Com o uso da plataforma “Ludos Pro”, a qual personalizamos para "Lúdicos", conseguimos alcançar resultados interessantes, com uma grande adoção de engajamento dos participantes.”
"O engajamento da plataforma vem em uma crescente desde a implantação, considerando a característica do Layout fácil, amigável, e que proporciona experiências de aprendizagem significativas."
“A parceria com a Ludos Pro fez toda a diferença para engajarmos nossos milhares de colaboradores em nosso novo modelo de comportamentos"